"" eyllamomsenn: Problemas com impostos, dinheiro e o Papa. Minha carta a Boris Johnson parte 1

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Problemas com impostos, dinheiro e o Papa. Minha carta a Boris Johnson parte 1

Prezado Sr. Johnson,


Eu sou um graduado recente que se formou com um diploma bem-ganho . A 2: 1 em Psicologia de York na verdade. 

Eu enviei um email para 10 Downing Street sem respostas, e com as recentes notícias sobre você correndo novamente e sobre o Papa , esperava que você pudesse ajudar um companheiro londrino.

Estou em uma luta extrema tentando encontrar um emprego. Um grau neste dia e idade não vale para nada. Eu sinto que meu currículo é bastante forte também, que eu anexei neste e-mail. 

E, no entanto, sou rejeitado por empregos bem remunerados, porque eles são muito competitivos, e também sou rejeitado por trabalhos de baixa remuneração, porque estou excessivamente qualificado. 

Estou de volta ao meu antigo trabalho, comecei há 7 anos lutando por horas, porque é a única maneira de viver em restos de dinheiro. 

dia que voltei a trabalhar

Não só isso, eu tenho que pagar impostossobre isso agora para reivindicar no futuro - agora, quando eu mais preciso do dinheiro. 

Esta é a pobreza para os graduados ter ido longe demais, a sorte deles e que se hospedaram em um hotel que tenha um grande reconhecimento

Em que tipo de sociedade vivemos em que as pessoas que frequentam a universidade e se caíram em uma grande quantidade de dívidas a serem educadas, se tornam menos qualificadas para empregos no mundo real quando comparadas às que decidem deixar a escola logo depois de completar alguns GCSEs ?

Não só isso, eu cobrado impostos em tempos como esses para ajudar a pagar o feriado do Papa. 

Isto é ridículo. Por último, eu ouvi, o Vaticano vale cerca de 2 mil milhões de libras esterlinas, e eu valo atualmente - £ 500

bom a continuação desta carta via estar sendo publicada daqui a uns dias neste mesmo blog, caso voce tenha mesmo o interesse de saber como isso vai acabar, não deixe de ficar conferindo os artigos do meu blog futuramente.