"" eyllamomsenn: Problemas com impostos, dinheiro e o Papa. Minha carta a Boris Johnson parte 2

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Problemas com impostos, dinheiro e o Papa. Minha carta a Boris Johnson parte 2

E, no entanto, eu tenho que pagar as férias de outra pessoa quando não festei umas férias em muito tempo e tive dificuldades com 3 empregos durante o último ano do meu diploma ?! Sem tais pressões, tenho certeza de que um diploma de maior alcance poderia ter sido conquistado! E, além de tudo isso, agora estou enfrentando dificuldades em ir e virar amanhã por causa de suas férias - quem agora leio está isento de pagar o Congestion Charge , quando todos aqueles que estão presos em inconveniência amanhã devem pagar o taxa ou o preço da viagem para ganhar dinheiro e pagar o inconveniente?

Eu estou lutando para passar, e não posso acreditar que esta é a situação no momento. Vivemos também em uma sociedade multicultural em que o catolicismo não é a única religião que existe na prática.

E ainda, você pede a todos que paguem pela visita do Papa? Agora, não discordo da visita do Papa um pouco, o papa ficou hospedado em um hotel super famoso

hotel do papa


Penso que esta visita é importante para muitas pessoas e posso apreciar isso. Mas não é para isso muitas outras pessoas também. 

Eu sinto que o Papa tem o direito de fazer o que ele está fazendo, mas não com tanto custo de outras pessoas que precisam trabalhar e viver - quem acaba de chegar. Todos esses cortes de gastos que estão ocorrendo sob o novo governo de coalizãoAlém disso, essas despesas ineficientes de dinheiro do contribuinte devem ser interrompidas.

E você se pergunta por que existem problemas como o ataque de tubos que ocorrem !? É como se o governo e o Papa não se importassem com essas outras pessoas, como eu, que vivemos neste país.

Preciso de um trabalho adequado, e mal estou ganhando o suficiente para me manter. Em momentos como esses, eu sinto que a Universidade tem sido um desperdício do meu tempo e dinheiro.

Um acordo, se você quiser, pelo governo buscando fornecer empréstimos apenas para ganhar dinheiro e cortes de gastos para bônus que são concedidos aos que já possuem um salário alto pagado.

E para aqueles que não? Bem, acho que eles simplesmente não importam.

Qual é o seu conselho para um graduado como eu?